quarta-feira, 29 de agosto de 2018

O CANDIDATO DUARTE JÚNIOR NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR EM SUA CAMPANHA

Para quem deseja ser um deputado estadual qualificado, Duarte Jr. está se saindo um exímio “Shok tox” nesta campanha.


Duarte Jr.: Trepado no telhado da sede do Viva Cidadão

Todas as eleições aparecem aqueles candidatos que são verdadeiros personagens de humor. Alguns são até engraçados mesmo, ainda que eleição seja coisa séria e não palco para “palhaçadas”, mas outros são simplesmente ridículos.
O candidato a deputado estadual pelo PCdoB Duarte Jr., por exemplo, tem se notabilizado, negativamente, diga-se, por posturas incompatíveis para que quem é considerado um profissional competente – ao menos para os seus chegados.
Primeiro apareceu feito um gato de rua trepado nos telhados de uma unidade do Viva Cidadão; depois de tentou tirar proveito do um gesto de cantor Roberto Carlos que quase lhe custou uma indenização milionária por uso indevido da imagem do “rei”; em seguida foi pedir aos seus seguidores, nas redes sociais, sobre qual a cor da camisa que lhe cai melhor; ato contínuo foi desautorizado pelo seu colega governista secretário Felipe Camarão (Educação) sobre suposto apoio a sua candidatura, o que lhe custou ainda a perda do apoio do também secretário Diego Galdino (Cultura); agora o ex- gestor do Procon-MA surge com uma ideia inusitada, para não dizer coisa pior.
Pela rede social do Twitter, Duarte Jr. anuncia que, se eleito, apresentará um tal programa “Nova Oportunidade”, cujo objetivo é incentivar e facilitar inserção de pessoas com mais de 50 anos no mercado de trabalho.
“Como Deputado Estadual, criarei o programa “Uma Nova Oportunidade”. Por meio de incentivos fiscais, vamos gerar emprego e renda para pessoas com mais de 50 anos. Garantindo dignidade e perspectiva de vida para esta mão-de-obra madura, experiente e capacitada!”tuitou o candidato comunista com direto até a um ‘emoticon’ do Papai Noel!
Não se sabe ao certo se a referida proposta de Duarte Jr. seria digna de aplausos ou se estaria mais para uma denúncia junto ao Procon-MA por propaganda enganosa.
O que se sabe é que, para quem deseja ser um deputado estadual qualificado, Duarte Jr. está se saindo um exímio “Shok tox” nestas eleições.
Resta saber se tal postura folclórica lhe renderá votos.
O palhaço Tiririca se deu bem…
Para saber mais sobre “Shoktox”, clique AQUI.

Por Robert Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário