quinta-feira, 9 de agosto de 2018

ELIZIANE GAMA DA UMA DE DEFENSORA FIEL A FLAVIO DINO, ENQUANTO QUE PARA WEVERTON ROCHA, SEGUE O BAILE

Nadica de nada de manifestação de solidariedade do nosso querido “Maragato” ao seu aliado, amigo e camarada. Pelo contrário: está é feito cachorro doido cuidando da sua campanha.


E nas intempéries da vida que a gente sabe quem é quem.
O governador Flávio Dino (PCdoB) caiu em desgraça por causa da decretação de sua inelegibilidade proferida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da 8ª Zona Eleitoral. Isso todos os maranhenses já sabem, inclusive que o caso é “gravíssimo”, como deixou claro a magistrada na sua decisão.
Pois bem. A candidata a senadora pela chapa de Flávio Dino, deputada federal Eliziane Gama (PPS), fez o que deveria qualquer aliado do comunista fazer, ainda mais na condição de companheiro/companheira de chapa: sair em solidariedade ao aliado impugnado.
Pela rede social do Twitter, a irmã fez a seguinte avaliação sobre a situação do governador comunista:
“Judicializar demandas sem materialidade querendo confundir a população quanto a elegibilidade ou não de um governo marcado pela transparência é apenas e tão somente desespero de grupos que perderam benefícios e sabem que não os terão de volta. O MARANHAO É AGORA DE TOSOS NÓS! A elegibilidade do @FlavioDino é incontestável, não há qualquer mácula ou mancha que possa fazer que essa ação tenha qualquer sentido, pena que tenhamos que está discutindo isso, tínhamos que está discutindo o MA e destacando o avanço deste que é o gov de todos os maranhenses”.

Muito bonito o gesto da candidata governista. Parabéns para a irmã!
Enquanto isso, o “candidato número 1” de Flávio Dino ao Senado Federal, o também de deputado federal Weverton Rocha, nosso querido Maragato, nem “tchum” para o martírio do seu aliado, amigo e camarada. Nadica de nada de manifestação de apoio e solidariedade.
Pelo contrário: está é feito cachorro doido cuidando da sua campanha.
Coisa feia, siô!

Por Robert Lobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário