sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PREFEITO EDIVALDO HOLANDA USA OBRAS DE ASFALTAMENTO PARA PEDIR AO POVO VOTOS A WEVERTON ROCHA

Prefeito de São Luís inaugura obras num dia, e no outro pede votos para seus candidatos

Um escândalo sem precedentes é a participação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), nesta campanha eleitoral, ele inaugura asfalto 'sonrisal' num dia e no outro apresenta candidatos 

O Ministério Público Eleitoral - MPE e o Tribunal Regional Eleitoral - TRE, devem denunciar e condenar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, bem como seus candidatos, por uso da máquina pública e abuso de poder político e econômico.

O Blog levantou provas incontestáveis do uso de asfalto eleitoreiro e a reforma de uma ponte feita pela Prefeitura de São Luís, com o claro intuito de favorecer os candidatos Weverton Rocha e o próprio pai do prefeito, Edivaldo Holanda (Holandão).

O fato retrata, que o prefeito esteve inaugurando asfaltamento de ruas, avenidas e a reforma de uma ponte de 2 metros na Vila Isabel, na área Itaqui Bacanga, no último sábado  (25), como mostra a veiculação de propaganda institucional do próprio município. 

Ocorre que pouco mais de 48 horas, na terça-feira (28), o prefeito estava de volta às ruas da comunidade pedindo votos para seus candidatos, como mostram as imagens.

O Ministério Público Eleitoral deve ser provocado e em seguida o TRE, deverá penalizar o abuso, até com a cassação das candidaturas.

E este caso NÃO é fato isolado da Vila Isabel, em vários bairros e comunidades e o 'modus operandi' é o mesmo.
 

Contra fatos não há argumentos, Veja as imagens




Nenhum comentário:

Postar um comentário