sábado, 1 de outubro de 2016

O exemplo de Luis Fernando em São José de Ribamar


Por Gilberto Léda

O candidato a prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), deu mais um grande exemplo de como agir um homem público. Diante dos inúmeros ataques, principalmente a ônibus e escolas na Região Metropolitana, o candidato resolveu suspender sua caminhada que estava prevista para a tarde deste sábado (1º).
Como o Blog já informou anteriormente, a mesma decisão sensata, equilibrada e respeitosa foi tomada pelo prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Edivaldo Júnior (PDT). Veja abaixo a Nota enviada pela coligação de Luis Fernando, que será eleito, mais uma vez, prefeito de São José de Ribamar, no domingo, 02 de outubro.
Nota Oficial
A coordenação de campanha do candidato a prefeito Luis Fernando comunica o cancelamento da “Caminhada da Vitória”, programada para esta tarde, às 16h, partindo do Outeiro até o Santuário de São José de Ribamar.
A decisão de cancelamento da caminhada atende a recomendação do comando do 13º Batalhão da Polícia Militar, em razão das últimas ocorrências registradas na Ilha de São Luís na área da Segurança Pública.
A coordenação da campanha ressalta, ainda, que a decisão objetiva garantir, preventivamente, a segurança e a integridade de todos os militantes que participariam da caminhada.
Atenciosamente,
Edson Pedro de Sousa Calixto
Representante da Coligação Aliança Democrática Ribamarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário