sábado, 1 de outubro de 2016

DOMINGOS DUTRA assume derrota e faz manobra em Paço do Lumiar para fortalecer e viabilizar eleição de NÚBIA FEITOSA DUTRA, a FUTI de SAIA!




Sorrateiramente às vésperas da eleição, Domingos Dutra solta panfletos para confundir o povo luminense e induzir a população a votar em NÚBIA Feitosa DUTRA, sua esposa e candidata a vereadora em Paço do Lumiar.

Ocorre que no panfleto distribuído pela equipe do candidato a prefeito, Dutra se utiliza de sua derrota eminente no pleito majoritário municipal para pedir que o povo luminense vote no 77, número do Partido Solidariedade, pelo qual Núbia, sua esposa pleiteia uma vaga no legislativo municipal.

Dessa forma, a legenda partidária seria beneficiada e, por conseguinte sua esposa, a FUTI de SAIA, como é mais conhecida pela população. Os votos seriam utilizados para fortalecimento e garantia de viabilidade de pelo menos uma vaga na Câmara Municipal, já que de acordo com as pesquisas divulgados em Paço, Domingos Dutra estaria caminhando a passos lentos e bem distante mesmo da linha de chegada na corrida à Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário