segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E o trabalho não parou antes e não vai parar agora…


Por Jorge Aragão

Menos de 24h após ser reeleito, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, já retomou a agenda de vistoria a obras pela cidade. Na tarde desta segunda-feira (31) o prefeito vistoriou as obras da creche que está em fase de conclusão no residencial Morada do Sol, na zona rural de São Luís.
Conforme divulgado pela Prefeitura, serão quatro salas de aula, salas administrativas, refeitório e sala de informática. A creche, que vai funcionar em tempo integral, deve ajudar a suprir a demanda de vagas para a Educação Infantil naquela região da cidade.
A agenda do prefeito para o primeiro dia após o pleito de 2016 também incluiu reunião sobre o projeto “Minha Casa Legal”, que já entregou cinco mil títulos de propriedades a famílias que não detinham a posse legal de seus imóveis. Edivaldo concedeu ainda duas entrevistas – às TVs Difusora e Mirante, respectivamente – e fez um live na sua página pessoal no Facebook, onde agradeceu a eleitores, apoiadores políticos e familiares. Tanto nas entrevistas quanto na sua página pessoal, o prefeito foi categórico. “O momento da eleição já passou. Agora é o momento da gestão, de continuar o trabalho que temos desenvolvido”, disse Edivaldo.
Na entrevista às TVs Difusora e Mirante, Edivaldo destacou também as obras para o final do ano. “Vamos entregar o novo Hospital da Criança, um marco para a rede municipal de saúde, em parceria com o governo do estado. E vamos iniciar a implantação do primeiro trecho do BRT, que já teve a operação de crédito aprovada pela Caixa Econômica”, anunciou o prefeito. Pelo visto, enganou-se redondamente quem profetizou que, após a eleição, Edivaldo se esqueceria do trabalho pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário