segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Samuel de Itapecuru escolhe o PSC e deve concorrer à uma vaga para a Assembleia Legislativa

O agora pré-candidato à deputado estadual, Samuel de Itapecuru, escolheu o Partido Socialista Cristão – PSC para concorrer nas próximas eleições, somando-se à um excelente quadro que deve levar à casa legislativa de 2 a 3 deputados estaduais.

Natural de Itapecuru, por onde foi vereador por dois mandatos. Samuel de Itapecuru foi candidato à senador nas eleições passadas (2018), alcançando os incríveis mais de 254 mil votos, defensor da ala de direita e evangélica, o pré-candidato permanece na mesma ideologia que o fez ser uma revelação nas eleições.

Agora cabe saber se ele terá o mesmo apoio do povo para o cargo de deputado estadual, uma vez que a direita maranhense não elegeu nenhum dos “fies defensores” do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.


Samuel de Itapecuru obteve mais de 60 mil votos na região metropolitana da capital , onde também realiza diversos trabalhos sociais , destacando-se o de distribuição de alimentos, fator importantíssimo durante à pandemia , beneficiando milhares de famílias em situação de vulnerabilidade, ações como essas pode ser um forte candidato à uma cadeira na Assembleia Legislativa, além de uma ficha limpa e um grande defensor da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário