quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Partido PROS-MA lança Nota de Esclarecimento

O PROS nacional vem por meio desta nota comunicar a nova direção do PROS-Maranhão. Afirmamos que a presidência estadual da legenda está sob o comando de Tatiana Portela Carvalho, que vem trabalhando incansavelmente para reconstruir o partido no estado para 2022.

É com orgulho que comunicamos a vinda de várias lideranças políticas que se dispuseram a disputar as vagas de deputado estadual e deputado federal pelo PROS – Maranhão. Entre os nomes que agora compõem o quadro do partido temos a honra de apresentar a filiação do ex-deputado federal Waldir Maranhão, que não hesitou em colocar seu nome a disposição para pleitear uma vaga na Câmara dos Deputados.

FAKE NEWS

A executiva nacional do PROS reitera que Tatiana Portela Carvalho é  a atual presidente estadual do estado do Maranhão. Repudiamos a circulação de notícias falsas pelo estado em que há a vinculação da presidência do PROS Maranhão com o nome do ex-deputado Waldir Maranhão.

Infelizmente, as fake news têm o intuito de prejudicar o diretório do partido no Maranhão, além de enfraquecer a democracia brasileira. Procurado pela executiva nacional do PROS, Waldir Maranhão reafirmou que as informações são falsas e garante que está unido em prol de um novo PROS.

Destacamos ainda que a executiva nacional do partido está dando todo apoio ao PROS Maranhão no sentido de fortalecer a legenda para disputa das eleições 2022.

Eurípedes Júnior

Presidente Nacional do PROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário