segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PARTIDO VERDE ABRE A TEMPORADA DE CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

O Diretório Municipal do Partido Verde em São Luís abre a temporada das convenções partidárias. Os convencionais se reunirão no dia 31 de agosto, na sede do partido, para sua convenção municipal que vai oficializar candidaturas a prefeito de Adriano Sarney, vice-prefeito (a) e a chapa de 47 concorrentes ao cargo de Vereador da legenda.
Adriano Sarney e José Luiz Penna, presidente nacional do PV

“Nós somos uma alternativa construtiva. Estamos vivendo um momento de pandemia, no qual a recuperação será muito custosa. Adriano Sarney por experiência como administrador e economista com certeza é a pessoa mais capacitada para comandar um processo de reabilitação econômica e social da nossa cidade”, afirmou a presidente do PV de São Luís, Bárbara Souza.

Para o deputado estadual e vice-presidente do partido, César Pires “A realização da nossa convenção antes de qualquer outro partido só comprova a unidade do PV em torno da pré-candidatura de Adriano Sarney para a Prefeitura de São Luís.”.

Com a pandemia do novo coronavírus, a convenção municipal não poderá ter caravanas e ficou definido que os partidos têm autonomia para utilizarem as ferramentas tecnológicas que entenderem mais adequadas para suas convenções.

Segundo o presidente estadual e pré-candidato a prefeito, Adriano Sarney, ele deverá participar da convenção de forma presencial, juntamente com outros dirigentes partidários e pré-candidatos a vereadores, obedecendo todos os protocolos de segurança.

“A convenção será nosso pontapé inicial da nossa campanha e apesar de estarmos acostumados com a política tendo o contato físico, vamos respeitar os protocolos de segurança e com número reduzido de pessoas, temos que se adaptar a um tempo que nunca vivemos. Em primeiro lugar a saúde das pessoas.”, finalizou.

OEstado

Nenhum comentário:

Postar um comentário