segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Ao que tudo indica PT estará na chapa encabeçada por Rubens Jr

 Lideranças do PT, como o secretário de estado Chico Gonçalves e o vereador Honorato Fernandes, já declararam apoio ao candidato do PCdoB




Coordenador da pré-campanha de Rubens Junior (PCdoB) à prefeitura de São Luís e presidente estadual do PCdoB Maranhão, o deputado federal Márcio Jerry disse nesta segunda-feira (31) que conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) para vencer as eleições na capital maranhense.

“A ampla unidade que estamos construindo com partidos políticos e a sociedade conduzirá este projeto ao êxito. Já são cinco legendas, PCdoB, DC, PMB, Cidadania e PP, estamos firmes e logo logo teremos a companhia do PT para construirmos com nosso povo uma grande vitória”, afirmou o parlamentar.

Lideranças do PT, como o secretário de estado Chico Gonçalves e o vereador Honorato Fernandes, já declararam apoio ao candidato do PCdoB. Pesquisa recente, divulgada pelo Instituto DataIlha, aponta que com o apoio de Flávio Dino (PCdoB) e do ex-presidente Lula (PT), Rubens Junior disputaria o segundo contra o bolsonarista Eduardo Braide (Podemos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário