quarta-feira, 13 de julho de 2022

Presidente Bolsonaro estará em Imperatriz-MA nesta quarta-feira (13)

A agenda oficial do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), desta quarta-feira, 13 de julho, confirma como último compromisso uma viagem a Imperatriz. Na segunda maior cidade do Maranhão, o chefe da nação participará da “Cerimônia de Abertura da Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Maranhão e outros Estados da Federação”.

De acordo com a programação divulgada pelo Palácio do Planalto, Bolsonaro estará presente no evento evangélico das 19h às 20h40 e esse será o último compromisso do dia do presidente. Antes da visita a Imperatriz, o chefe do Executivo federal terá duas audiências em seu gabinete, em Brasília, ambas no período da manhã. Na primeira, ele receberá o ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, das 10h às 10h30. Em seguida, das 11h às 11h30, a audiência será com o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro Pereira Leite.

Motociata

Na agenda oficial não há qualquer menção sobre a participação de Jair Bolsonaro em uma motociata em Imperatriz, como tem sido amplamente divulgado por seus apoiadores no Maranhão desde o último fim de semana. No entanto, a ausência de compromissos no turno da tarde sinaliza que o presidente terá tempo suficiente para marcar presença no cortejo motorizado sobre duas rodas na maior cidade tocantina.

Informes de bastidores dos movimentos de direita repassados ao blog dão conta de que várias caravanas de de motociclistas oriundas de dezenas de municípios maranhenses, inclusive de São Luís, partiram nesta terça-feira (12) para Imperatriz para recepcionar o presidente.

Na cidade, o comentário que circula é que não há mais uma única motocicleta para alugar.

Confira a parte da agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto que confirma a presença de Jair Bolsonaro em Imperatriz:

Clique aqui e confira a agenda oficia do presidente nesta quarta-feira (13) na íntegra.

Por O Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário