terça-feira, 26 de julho de 2022

Moradores da Vila Apaco declaram apoio à Júnior Vieira, Aluísio Mendes e Lahesio Bonfim

Uma reunião movida por orações e reconhecimento da boa política ao povo maranhense. Assim foi o encontro dos moradores da comunidade Vila Apaco que abraçaram as pré-candidaturas de Júnior Vieira para deputado estadual, Lahesio Bonfim para governador do Maranhão e a reeleição do deputado federal Aluísio Mendes. 


A reunião liderada pelo Pastor João Jorge recebeu amplo apoio popular.  “Eu conheci o Júnior Vieira por meio do meu amigo Sargento Paulo. E no nosso primeiro encontro já senti a transparência e humildade em suas palavras. Queremos alguém assim na Assembleia Legislativa. Um deputado que seja transparente nas ações, trabalhador e amigo do povo. Estamos juntos com Júnior Vieira, Aluísio Mendes e Lahesio Bonfim para o bem do Maranhão”, disse Pastor João Jorge.

Durante a sua fala, Júnior Vieira apresentou o seu grupo político que tem um forte projeto voltado para cuidar do povo maranhense. Ele lembrou ainda sobre o seu trabalho no combate à fome em São Luís, enquanto foi gestor da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) e pontuou que deseja ser instrumento de transformação na vida dos maranhenses. 


“Eu só quero ter a oportunidade de trabalhar pelo povo do Maranhão. Não podemos mais deixar nosso Estado com os piores índices do país, principalmente, com muita gente na miséria, passando fome. Vamos garantir mecanismos para levar comida para quem mais precisa. Gerar emprego para os maranhenses. E proporcionar saúde e educação de qualidade”, afirmou Júnior Vieira. 

Neste domingo (31), a partir das 8h, na Batuque Brasil, no bairro Cohama, Júnior Vieira lança a sua candidatura a deputado estadual, ao lado do candidato à reeleição, deputado Aluísio Mendes, pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim, e demais integrantes do PSC (Partido Social Cristão). 

O deputado federal, Aluísio Mendes, e pré-candidato a reeleição também participou da reunião e destacou as qualidades que o fizeram apoiar a pré-candidatura de Júnior Vieira.

“Passei a respeitar o Júnior Vieira pela sua trajetória de vida, compromisso com os mais humildes, caráter e disposição para trabalhar. Acredito que juntos vamos transformar o nosso Estado para melhor”, disse Aluísio Mendes

O vereador Dr. Gutemberg também acompanhou a reunião e afirmou que Júnior Vieira é um jovem de fé e trabalhador.

“Já conheço o Júnior há muitos anos. E ele tem essa índole do bem. É um jovem de fé, trabalhador, movido pela esperança e o diálogo com o povo. Ele foi destaque em um momento mais importante da pandemia, garantido comida para as pessoas que não podia trabalhar. Eu acredito nos seus propósitos para o nosso Estado”, disse Dr. Gutemberg.  

Percorrendo o Estado com o movimento ‘Maranhão que Alimenta Esperança em Dias Melhores’, Júnior Vieira tem fortalecido cada vez mais a sua pré-campanha e desponta como um dos pré-candidatos mais fortes do PSC (Partido Social Cristão), comandando pelo deputado Aluísio Mendes, a ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário