terça-feira, 12 de julho de 2022

Lobão Filho conquista novos aliados: os jovens


O pré-candidato a deputado federal, Lobão Filho(MDB) participou da 29ª Cavalgada, que marca o início da 52ª Expoimp-Exposição Agropecuária de Imperatriz- o maior evento agropecuário da Região Tocantina e um dos maiores do Brasil.

Na Comitiva do ex-senador, também estavam presentes, seus filhos: a digital influencer, Tatiana Lobão E Lucas Lobão, além do patriarca, ex-ministro, ex-governador, ex-senador, Edison Lobão.


Mas, o maior encontro mesmo, foi do pré-candidato com jovens da cidade de Imperatriz. Uma frente que se forma a partir de agora para caminhar junto com Lobão Filho rumo ao Congresso Nacional.

Jovens interessados em transformar a realidade através da política e que encontraram em Lobão Filho, um político atento aos seus anseios.

Lobão Filho recebeu os coordenadores da Frente Jovem para um café da manhã, quando ouviu dos mesmos, que representaram os demais componentes do Núcleo, sobre demandas para esse público.

Na conversa com os jovens, Lobão Filho lembrou, por exemplo, que as melhores vagas em concursos federais sempre ficam com pessoas de fora do Maranhão, o que reflete a baixa qualidade do   ensino e resulta na falta de trabalho para os jovens do nosso estado.

Frente Jovem com ex-ministro Edison Lobão

Todavia, não se falou somente sobre emprego, esporte, fomento à cultura. Os jovens querem fazer parte do processo; querem representar e ser representados e receberam total garantia de Lobão Filho de que haverá o fortalecimento da juventude no seu mandato. Compromisso feito e aceito. Agora, uma ala jovem da cidade de Imperatriz, caminha com Lobão Filho. #PraFrenteMaranhão.

Por Edy Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário