terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Roberto Rocha esclarece que não existe intriga com Josimar de Maranhãozinho

Desde que o presidente da República, Jair Bolsonaro, decidiu se filiar ao PL, tem se comentado que o partido seria o caminho natural do senador Roberto Rocha, uma vez que esta sem partido e ser um dos principais aliados de Bolsonaro no Maranhão.

No entanto, alguns têm apontado que o atual presidente do PL no Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho, seria o empecilho para o desembarque de Roberto Rocha na sigla.

Adversários políticos de Roberto Rocha, que tem aparecido bem colocado nos levantamentos de 2022 para o Governo do Maranhão, afirmam que o senador estaria tramando nos bastidores tomar o partido de Josimar, mas Roberto utilizou as redes sociais para rechaçar qualquer “intriga” e para isso fez questão de lembrar um episódio de 2006.

“Em 2006 fui eleito o deputado federal mais votado do estado. E qual o município eu tive a maior votação proporcional? Maranhãozinho. E quem era o prefeito que me apoiou? Josimar. Precisa desenhar, comunistas? Ou vão insistir nesta tentativa de intriga idiota?”, destacou Roberto Rocha.

Apesar disso, Roberto Rocha não confirmou se irá mesmo se filiar no PL e se poderá compor uma chapa com o próprio Josimar de Maranhãozinho.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário