segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Direita maranhense vai descendo ladeira a baixo

Flávia Berthier ataca direitistas, as vítimas da calúnia foram agora o Presidente do PTB, o Dep. Federal Josivaldo JP, o médico conservador, Dr. Allan Garcês e a Deputada Estadual Mical Damasceno

Em um áudio que está sendo postado nos grupos de Direita de todo estado por uma pessoa chamada de Kerlyson Pablo, assessor de Flávia Berthier, a própria afirma que o Dr. Allan Garcês teria chamado a Deputada Mical de prostituta em cima de um trio elétrico em praça pública na manifestação que ocorreu na Praça do Foguete, no dia 01 de agosto de 2021. Tal acusação é gravíssima, pois se trata de ofensa a uma autoridade política, já que Mical é Deputada Estadual. Mais grave ainda, seria o fato do médico publicamente fazer isso diante de centenas de pessoas numa praça durante uma manifestação pública. Como este médico nunca foi processado pela Deputada, leva-se a crê que isso nunca ocorreu, logo Flávia Berthier levantou falso testemunho, caluniou e difamou o Dr. Allan Garcês, fato este passível até de processo criminal e civil.

A Deputada Mical Damasceno também foi atacada em sua honra como parlamentar. Flávia chamou a Deputada de mau caráter, acusando-a de ter usado o Movimento Maranhão Conservador para se fazer passar como uma pessoa de Direita, mas que na verdade seria uma comunista querendo implodir a Direita de dentro para fora. Berthier colocou ainda em xeque a fé religiosa cristã da Deputada. Também afirmou em seu áudio que dá boca da Mical não sai nenhuma verdade, afirmando que o pai da mentira é o diabo, como que estivesse comparando a Deputada ao demônio.

Berthier ainda disse que seu próprio partido PTB, o qual ela alegar ser inclusive presidente estadual do PTB Mulher, ser um partido muito pequeno(fraco) onde o atual presidente estadual, o Deputado Josivaldo JP, não teria interesse nenhum de fazer nada pelo PTB, mas sim apenas pelos seus interesses pessoais.

Na verdade o que se pode observar da senhora Flávia Berthier, é um total despreparo político, um grande desequilíbrio e descontrole emocional ao proferir tantos impropérios em um só áudio. É essa a candidata a Deputada Federal da Direita? Escute abaixo o áudio de Flávia Berthier e tire sua própria conclusão.

É assim que infelizmente caminha a Direita no estado do Maranhão, que vai descendo ladeira abaixo! O Conservadorismo no Maranhão não precisa de uma esquerda para ser derrotado, o conservadorismo no Maranhão se auto derrota por sim só.

Por blog Ilha Rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário