sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Câmara recebe recomendação para manter certificação ISO 9001

A Casa Legislativa tem o selo ISO 9001 desde 2020

Representantes de diversos setores da Câmara estiveram presentes no ato / Fabrício Cunha.

Na quinta-feira (03), em evento realizado na Câmara Municipal de São Luís, foi encerrado mais um ciclo de auditoria da certificação ISO 9001:2015. A norma estabelece os requisitos para garantir padrões de qualidade, com vistas à satisfação do público e à melhoria contínua do desempenho da instituição. A Câmara possui o selo ISO 9001 desde 2020.

Bruno Lima, Gestor da Qualidade da Câmara, falou sobre as etapas do processo para obtenção e manutenção da certificação: “Iniciamos os trabalhos em 2019, com a implantação do Sistema de Gestão de Qualidade. Ao longo dos anos, passamos por algumas auditorias e hoje encerramos mais um ciclo com a auditoria de manutenção, em que a empresa QMS Brasil, responsável pela certificação, recomenda a manutenção do certificado ISO 9001 para a Câmara Municipal”, afirmou o gestor.

Participaram do evento de encerramento representantes dos departamentos Administrativo, Financeiro, Comunicação, Protocolo, Informática, Patrimônio, Deliberação, Contabilidade e Orçamento, Consulta Técnica e Processo Legislativo, Segurança e Controladoria da Câmara. Estiveram presentes, ainda, representantes da QMS Brasil.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário