quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Câmara vai realizar ação de saúde destinada às mulheres

 O evento proposto pelo vereador Gutemberg Araújo será realizado no dia 08 de março

 O vereador Gutemberg Araújo detalhou os serviços que serão oferecidos neste dia / Fabrício Cunha
A Câmara Municipal de São Luís realizará, no Dia Internacional da Mulher, 08 de março, uma ação social de saúde voltada às vereadoras e servidoras da Casa Legislativa. O evento foi proposto pelo vereador Gutemberg Araújo (PSC), com o objetivo de homenagear as mulheres que atuam na Câmara.

“É uma ação representativa em reconhecimento da importância de todas as mulheres da Câmara, tanto as vereadoras quanto as servidoras, que realmente fazem esta Casa acontecer”, destacou o parlamentar durante a sessão legislativo desta quarta-feira, dia 23.

São parceiros na realização do evento a Associação Médica do Maranhão (AMB – Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Universidade CEUMA, Universidade Estácio de Sá e a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS).

“Nesse dia, vamos oferecer serviços de clínica geral, ginecologia e odontologia, distribuição de preservativos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinas, testes de Covid, medicação básica, orientação de nutrição e estética”, explicou Dr. Gutemberg.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário