segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

NOTA DE PESAR: ex-secretário de trânsito e transportes Canindé Barros


A Câmara Municipal de São Luís vem, através desta, manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário municipal de trânsito e transportes Canindé Barros, na manhã deste domingo (26), em São Luís.

Ele tinha 70 anos de idade e estava internado desde o início do mês de outubro, para tratar de uma infecção na perna. O ex-secretário, que fazia hemodiálise e tinha outras, estava em um hospital particular da capital e morreu de insuficiência renal.

Francisco de Canindé Ferreira Barros era engenheiro civil e foi responsável por várias melhorias em sinalizações de ruas e avenidas de São Luís. Ele esteve no comando da Secretaria de Trânsito e Transportes desde a gestão de Tadeu Palácio, passando por Castelo e Edivaldo Holanda Júnior.

Canindé Barros era casado com Sônia Barros e deixa quatro filhos. O velório acontece na Pax União situada no Centro da capital. O enterro está previsto para 16h deste domingo no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.

Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal de São Luís, se solidariza com os amigos e familiares de Canindé Barros.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário