segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Dr. Gutemberg recebe homenagem da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão (ACOMAC)

O vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, o médico e vereador Dr. Gutemberg, foi homenageado com o prêmio ‘Amigos da Acomac 2021’, da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Maranhão. A honraria reconhece personalidades e empresas com bons serviços prestados ao setor.

Neste ano, Dr. Gutemberg entregou o Título de Utilidade Pública Municipal para a ACOMAC, durante as celebrações pelos 15 anos da Associação. O vereador também entregou o título de Cidadão Ludovicense para o presidente da Acomac, Robério Lemos.

Dr. Gutemberg agradeceu a homenagem e parabenizou a Acomac pelo importante serviço prestado ao Maranhão.

“A melhor coisa que a política nos dá, são as amizades. Fico honrado em receber essa homenagem. Agradeço ao presidente Robério Lemos, a todos os dirigentes da Acomac e ao amigo Felipe Mussalém, presidente da AMDES. Quando a construção civil vai bem, a economia brasileira acompanha o ritmo. A maior parte do que é investido no setor retorna como PIB, emprego, tributos e renda à população. O setor de material de construção é fundamental para o desenvolvimento socioeconômico do nosso Estado, gera emprego e renda para milhares de maranhenses”, destacou Dr. Gutemberg.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário