segunda-feira, 2 de agosto de 2021

A direita que divide, não quer unir

Enquanto o Brasil inteiro, a DIREITA se mobilizou unida em manifestações estáticas em locais públicos, ou seja, não houve registro de carreata, aqui no Maranhão no meio da manifestação dois grupos que se dizem de “Direita,” um liderado por Flávia Berthier e Mical Damasceno e o outro liderado por coronel Monteiro, resolveram logo no início(10:15h), com uma manobra em cima da hora, RACHAR, ou melhor dizendo, DIVIDIR a manifestação. Qual seria a intenção desta manobra? Seria com intuito de enfraquecer uma legítima manifestação em defesa do VOTO IMPRESSO AUDITÁVEL? Quem está por trás deste dois movimentos? Flávio Dino? Lula? Provavelmente a ESQUERDA. A quem interessou a degradante briga entre os movimentos de Direita no Maranhão, ontem?

Foi simplesmente lamentável o que aconteceu ontem na praça do foguete, na Lagoa da Jansen! Mais uma vez o Maranhão protagonizou o maior vexame da Direita de todo Brasil!

Enquanto, os dois trios de Flávia, Mical e Monteiro abandonavam a manifestação, levando consigo metade dos participantes, o trio da UNIÃO DA DIREITA MARANHENSE (UDM), grupo mais antigo de Direita no Maranhão, liderado pelo médico Allan Garcês, foi o único trio que permaneceu na praça em respeito aos manifestantes que foram chegando a pé e outros que ainda chegavam de VAN do interior do estado. O fato é que as 10:30h, somente se encontrava na praça, o trio da UDM e os manifestantes que não concordaram com a manobra de separar a Direita.

Outro fato desagradável ocorreu também quando o trio da Flávia Berthier constrangeu o pré-candidato ao governo do estado, Lahésio Bonfim, ao interromper sua fala e chamar atenção dele na frente de todo o público presente. Mais uma vez o blog pergunta, a quem interessa este tipo de atitude, em constranger o pré-candidato apoiado pela própria direita?

O blog foi procurar apurar o que houve e sentimos que tudo teria sido motivado pelo sentimento de inveja, entre os grupos de Direita, pois a UDM teria sido o protagonista, decorando toda a Praça do Foguete desde as 4h da madrugada. Por conta disso, para dividir a manifestação, os outros trios teriam realizado a manobra separatista.

A verdade talvez não saibamos, porém o que importa entender é que estamos vivendo em um estado progressista de esquerda, que domina por anos e escraviza socialmente o seu povo. Manobra como esta de separação, de divisão ou de racha, somente enfraquece a DIREITA MARANHENSE e fortalece ainda mais a esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário