segunda-feira, 17 de maio de 2021

Prefeitura atende solicitação de Dr. Gutemberg para vacinar funcionários dos terminais de integração

Neste mês de maio, a Prefeitura de São Luís vai iniciar a vacinação contra a Covid-19 dos funcionários dos terminais de integração da capital, onde circulam, diariamente, milhares de pessoas. A solicitação foi feita pelo vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg (PSC), após reunião com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinfusp).

O parlamentar comemorou a inclusão prioritária desses trabalhadores no Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, uma vez que o grupo está constantemente exposto à contaminação pelo Coronavírus nos terminais de integração.

Inicialmente, o diálogo entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de São Luís resultou, por meio de solicitação do Dr. Gutemberg, na inclusão prioritária dos trabalhadores do transporte rodoviário no plano de vacinação do município.

“Agora o prefeito Eduardo Braide completa esse ciclo atendendo e vacinando todos os servidores dos terminais de integração. Deixo aqui minha gratidão e o meu respeito, dizendo que nós estamos juntos nesta e em todas as lutas em nome da nossa cidade e da nossa população”, enfatizou o vereador.

(Câmara de SLZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário