terça-feira, 4 de maio de 2021

Em tribuna, vereador Marquinhos chama ministros do STF de "vagabundos"

Durante Sessão Ordinária na Câmara de São Luís, o vereador Marquinhos utilizou a Tribuna para defender o mandato do presidente da República, Jair Bolsonaro, mas parece ter extrapolado ao criticar a atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na Tribuna, Marquinhos chamou os ministros de “vagabundos” e que estão praticando ativismo político e ajudando a acabar com a democracia no Brasil.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, afirmou o vereador. Veja o vídeo acima, logo depois de dois minutos.

O principal alvo de Marquinhos foi o polêmico ministro Gilmar Mendes. O vereador afirmou que o ministro vai ter que “prestar conta com Deus”.

“Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, finalizou.

Vale lembrar que o deputado federal Daniel Silveira, no mês de fevereiro deste ano, foi preso por ofensas ao STF e por supostamente pregar a ditadura.

É aguardar e conferir se o discurso de Marquinhos terá desdobramento.


                   
Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário