sexta-feira, 25 de novembro de 2016

“A Justiça reconheceu a verdade”, diz Roseana, agora fora da Lava Jato



Por Gilberto Léda

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) manifestou-se hoje (25) sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de arquivar o processo aberto para apurar seu suposto envolvimento no esquema desbaratado pela Polícia Federal na Operação Lava Jato (reveja).
Em nota oficial, a peemdebista disse que chegou a se sentir “agredida e julgada” em alguns momentos, mas que estava tranquila “pois agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado”.
Para ela, o STF apenas “reconheceu a verdade”.
Abaixo, a íntegra do comunicado.
“Devo dizer que passei por momentos muito difíceis ao longo dos últimos dois anos. Me senti muitas vezes agredida e julgada, mas sempre mantive a minha fé em Deus. Me fortaleci no apoio e no conforto da minha família, com o amparo dos meus amigos e de todos aqueles que conhecem a minha história e a minha luta pelo Maranhão. Eu acreditei que a justiça seria feita e, como afirmei, em todos os momentos, minha consciência estava tranquila, pois agi de forma correta e nunca fiz nada que pudesse desabonar a minha conduta como governadora do meu estado. A Justiça reconheceu a verdade, e é a verdade que sempre prevalecerá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário