sexta-feira, 3 de junho de 2022

Posto para emissão de cartão de meia passagem está disponível na sede do DCE, na Cidade Universitária

 O Diretório Central dos Estudantes (DCE), gestão “Quem vem com tudo não cansa”, em parceria com a União Municipal dos Estudantes de São Luís (Umes), abriu um posto de emissão do cartão de meia passagem na Cidade Universitária Dom Delgado. O posto fica na sala do DCE, ao lado da Área de Vivência, próxima ao Restaurante Universitário, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 17h.


O cartão é válido para meia passagem, meia-entrada e descontos em alguns estabelecimentos. Para realizar a emissão, o discente deve levar o Registro Geral (RG) original, em que a carteira custa R$ 20 para universitários e R$ 15 para estudantes secundaristas. O posto está disponível a todos os estudantes, não apenas aos alunos da UFMA.

Segundo Felipe Costa, secretário de Comunicação do DCE, a parceria visa dar mais comodidade aos discentes da Universidade. “A parceria é fixa, ela visa a comodidade e segurança dos discentes, evitando deslocamento até a central de emissão, no bairro Monte Castelo, e também ajuda a evitar que o estudante receba falta nas aulas, pois ele pode emitir durante os intervalos”, destacou.

Fonte: Secom/UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário