quarta-feira, 8 de junho de 2022

Deputado Wellington pede fim da intervenção do governo na Servi-Porto e reforça pedido de CPI

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (08), o deputado estadual Wellington do Curso encaminhou indicação ao presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos, Celso Borgneth, e ao secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, em que solicita o fim da intervenção no serviço de transporte intermunicipal aquaviário prestado pela empresa Servi-Porto.


Em nota, o deputado Wellington afirma que a medida é necessária para atenuar o atual caos instalado na operação do serviço de transporte por ferryboat no Maranhão.

“Encaminhei indicação ao Governo do Estado para garantir o fim da intervenção na empresa Serviporto. A população enfrenta um cenário caótico no ferryboat e isso se agravou a partir do momento em que o Governo do Estado iniciou a intervenção na referida empresa Como deputado estadual, sei que isso é algo que está atormentando a população. Por isso, encaminhei essa indicação e espero que a solicitação seja atendida. Atualmente, estou em fase final de coleta de assinaturas para instaurar a CPI do ferryboat e, assim, fazer a diferença na vida das pessoas”, afirmou o deputado Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário