sexta-feira, 29 de abril de 2022

Presidente da Câmara autoriza sexta convocação do concurso público da Casa

Documento assinado por Osmar Filho autoriza a convocação de treze candidatos

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, autorizou a convocação de mais 13 (treze) candidatos aprovados e classificados no primeiro Concurso Público da Câmara Municipal de São Luís. Esta é a sexta convocação feita pela instituição para preenchimento das vagas ociosas.

Foram convocados 13 candidatos, entre técnico em informática (2), analista legislativo (1), engenheiro civil (1), contador (2), técnico em assessoramento legislativo (4), assistente administrativo (3), .

Conforme o edital de convocação, primeiro, os candidatos deverão entregar os exames admissionais na Perícia Médica do Município entre os dias 03 e 05 de maio e, segundo, deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Câmara, entre 04 e 06 do mesmo, portando toda a documentação exigida.

É importante que os convocados observem a data e o horário especificado para cada candidato, pois o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação de tais documentos implica, automaticamente, no impedimento de sua nomeação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário