sexta-feira, 10 de julho de 2020

EM CAXIAS: PC DO B E SUAS VELHAS PRÁTICAS 'POLITIQUEIRAS' PARA TENTAR CHEGAR AO PODER

Sabemos que nosso estado precisa de uma profunda renovação política. Antigas práticas e métodos escusos continuam a permear as articulações em benefício próprio, e isso vem perdurando há décadas.

Uma grande prova disso é um rapaz chamado Paulo Henrique, conhecido como PH na cidade de Caxias. Ele é um fisiologista nato, por meio do Adelmo, pertence à ala do Márcio Jerry, que tem como objetivo “comer" a fatia como federal que antes era do Rubens Júnior.

Em outro sentido, pra se ter uma ideia, fez diversos movimentos batendo na gestão do prefeito Fábio Gentil, até entrar na Secretária Municipal da Mulher, o que veio a mudar completamente sua opinião, chegando a afirmar que atual gestão é melhor de diálogo que a anterior, pertencente aos Coutinhos por meio do ex-prefeito Léo Coutinho do PSB.

Como o mesmo chegou ao comando da UJS de Caxias (e ainda está), a juventude do PC do B, em uma articulação orquestrada pelo ex-super secretário e hoje deputado federal Márcio Jerry, puxaram um congresso da ala PC do B, ou seja, sem respaldo, sem consulta de bases locais, e com alguns de São Luís, inclusive o Breno Santana (também conhecido por suas picaretagens), passou a perna no grupo que até então, pertencia ao finado Humberto Coutinho, o qual preparava sua campanha de deputado, e paralelo a isso, fazia a o do líder maior, Flávio Dino, aos leões.

Ou seja, passaram a rasteira no próprio Humberto primeiro, depois em Léo, pularam para o Fábio Gentil, e agora tentam posar mais uma vez de oposição...

Confira o trecho do vídeo em que PH da uma entrevista a uma emissora de TV:

3 comentários: