quarta-feira, 15 de julho de 2020

MÃE DO DEPUTADO CLEBER VERDE FOI ASSASSINADA E SEU PAI ESFAQUEADO EM TURIAÇÚ-MA

Na tarde desta terça-feira (14) a propriedade rural dos pais do deputado Cleber Verde (Republicanos), no município de Turiaçu, foi atacada, e sua mãe, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi morta a facadas. O pai do deputado, Jusuino Crodeiro Mendes, também foi atacado, e encontra-se em lugar ignorado, porém, há outras fontes que informam sua morte. Em torno das 21:30, num áudio dirigido ao blogueiro Neto Weba, de Santa Helena, município vizinho a Turiaçu, o sargento Laílson, do destacamento policial de Godofredo Viana, assegurou que o pai do deputado também foi assassinado. 
Jesuino e Maria das Graças são pais também do ex-deputado estadual Júnior Verde.
A Secretaria de Segurança Pública abriu investigação, mas ainda não tem pista dos autores do crime, tampouco foi revelada suspeita pela prática do crime.
O secretário Jeferson Portela ordenou um cerco em toda a região, fechando as estradas que dão acesso a Governador Nunes Freire, Cândido Mendes e outras, em busca dos assassinos.
O vereador Anísio dos Santos é a principal testemunha do crime. Por ter uma propriedade próxima à fazenda dos pais do parlamentar, ele foi um dos primeiros a chegar ao local.
Moradores próximos à fazenda ainda tentaram levar a vítima à sede do município, mas ela faleceu minutos após a chegada de populares.
A motivação do crime é desconhecida, mas o vereador Anísio acredita ter havido um assalto e o casal reagiu.
Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário