terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Desrespeito total, e o governo da mudança já endividado com a sociedade!

Por: Caio Hostílio
Os funcionários das empresas que prestam serviço para as unidades de saúde do estado continuam sem receber seus respectivos salários e parece que na terra que tanto queria mudanças ficou sem lei e nas mãos de um onipotente…
Pagamentos da Área de Saúde URGENTE DESESPERO.

Cada dia que passo me pergunto se srs blogueiros, imprensa, ministério publico não irá tomar nenhuma atitude em relação aos pagamentos do mês de dezembro dos servidores da ICN e BEM VIVER. Hoje já estamos no dia 20/01 e NENHUM repasse foi feito.
A cada dia escuto dos funcionarios das principais unidades que, seus pagamentos de alugueis de suas casas estão em atraso, com a possibilidade de serem despejados. Vários pais ainda não realizarão as matriculas de seus filhos na escola devido a esse contra tempo.
Acho mais engraçado ainda que essa equipe de transição e essa auditoria nos pagamentos da folhas e notas fiscais dos fornecedores não acaba nunca. Não somos palhaços, e se essa rede de saude parar, quero ver o caos se instalar no MA. Mudanças, pra melhor serão sempre bem acolhidas mais atrasar por mais de 2 semanas o salario de um mês já trabalho, é uma irresponsabilidade ou algo impossível de ser citado nesse momento.
Ajudem a divulgar essa situação precária que vivenciamos. O hospital Getúlio Vargas não possui materiais necessários para admitir paciente em leitos de uti e isso já foi informado ao administrador e diretor do hospital que também nada poderão fazer, pois o governo não é de todos, é de um só, só do sr Flavio Dino.
Corredor do hospital Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário