quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vamos dar a "Helena" o que é de "Helena" : Progressos na Saúde!!!

Bem como vem sendo frisado no blog algumas das ações da Prefeitura de São Luís, é nosso dever reconhecer que a gestão da Semus, que tem se mostrado cada vez mais eficaz, profissional e competente, realizando trabalhos e projetos de melhorias para enaltecer assim a qualidade dos serviços prestados à população da capital. O trabalho da Secretária Municipal de Saúde, Drª Helena Duailibe, vem se mostrando cada vez mais capaz de estimular o desenvolvimento da saúde em São Luís... Chamamos atenção para os últimos trabalhos da pasta:
Ampliação de hospitais de grande demanda como:

Hospital da Mulher;
Além das intervenções em 14 postos de saúde, e centros de saúde.

A exemplo temos a situação do Socorrão ll que teve um desafogamento de seus corredores, que outrora poderia ser visto cheios de macas e pacientes, agora com o excelente trabalho realizado tanto pela Semus, quanto pela Drª Adalgisa Viegas, vemos uma realidade totalmente diferente e satisfatória no que diz respeito ao progresso almejado pelos usuários do sistema de saúde público. 
Como dizem que tem gente que só acredita vendo ai esta!


E ainda ressaltando parte da fala da Secretária de Saúde de São Luís no Seminário "Ações Estratégicas para uma nova política de Gestão Municipal em Saúde", "Fizemos muito no ano passado, porém é preciso avançar mais, com avaliação crítica e planejamento. Esta é uma determinação clara do prefeito Edivaldo e, com a ajuda mútua dos servidores da saúde e o apoio da administração municipal, podemos consolidar a transformação no setor, que tem uma grande demanda", destacou Helena.

Helena Duailibe lembrou ainda aos gestores a necessidade de melhorias em determinados serviços, especialmente no que se refere à Ouvidoria. "É preciso torná-la ainda mais funcional e conhecida pela população, que muitas vezes nem conhece esse canal de comunicação e não sabe que suas críticas e sugestões podem ajudar a melhorar os serviços", informou


Nenhum comentário:

Postar um comentário