quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Barrada por força militar Ana Graziella renuncia a presidência da FMRB

Por: Ronaldo Rocha

Que feio Flávio Dino!

Governo do estado, proibindo o trabalhador de exercer suas funções por meio de forças militares, será que isso já é o inicio de uma nova nova ditadura?
Onde está a igualdade a todos que você mesmo pregou como estilo de vida?
- O que estamos vendo é um governo mão de ferro onde a população não tem vez, e um governo despreparado que e como ja disseram um governo que brinca de governar pondo pessoas que não são capacitadas, onde, escondem ate seus atos para tirar proveito da deficiência administrativa da então gestão!
E agora Flavio Dino? Vai dizer que também não sabia dessa ação?

A presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB), Anna Graziella Neiva, renunciou ontem o cargo. Ela deixa a instituição após ter sido impedida de entrar no Convento das Mercês, local onde funciona a Fundação, pela Polícia Militar.
No lugar de Anna Graziella, assume o presidente da Academia Maranhense de Letras, Benedito Buzar até que seja feita eleição para escolher um novo presidente.

Ao utilizar a policia para impedir que Graziella tivesse acesso ao prédio, o Governo do Estado mostrou novamente a sua pequenez e deixou claro que ao invés de buscar “mudanças” na administração pública, usa apenas o revanchismo contra adversários político. Lamentável.
É meu, faço o que quero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário