quarta-feira, 20 de julho de 2016

Faculdade Pitágoras terá estacionamento rotativo; decisão revolta alunos


Por Luís Cardoso

A instituição de ensino superior Pitágoras passará a cobrar a partir do mês de agosto taxas de estacionamentos rotativo. Isso mesmo! Os alunos que optarem estacionar seus veículos dentro do prédio da faculdade terá que desembolsar valores diários ou podem optar por pacote mensal.

A informação divulgada tem causado bastante descontentamento entre os estudantes da instituição, onde muitos lutam dia e noite para pagar as mensalidades que não são baratas. Como se não bastasse, terão que pagar o valor de R$ 2,00 por dia para ter o direito de guardar seu veículo em um local seguro ou fechar um pacote desembolsando R$ 40,00 por mês.
É um absurdo ou até mesmo desmotivante a cobrança da taxa. Imagine só que muita das vezes o aluno não possui a quantia em dinheiro, então será obrigado a deixar seu veículo pelo meio da rua e se dirigir até a sala de aula.
A inovação é válida para o prédio do Turu e deverá gerar bastante caos no local. Já que na Avenida Rei de França é difícil para estacionar e atrás da faculdade fica localizado a Reserva do Itapiracó, local perigoso e escuro, tendo inclusive vários arrombamentos e assaltos de veículos registrados.

É uma verdadeira piada sem humor a cobrança de taxas de estacionamento em certos estabelecimentos da capital.

2 comentários:

  1. Tem eh q fazer uma denúncia no Procon isso sim,cada dia q passa essa faculdade fica pior...

    ResponderExcluir
  2. Tem eh q fazer uma denúncia no Procon isso sim,cada dia q passa essa faculdade fica pior...

    ResponderExcluir