segunda-feira, 4 de julho de 2016

DEM confirma apoio a Edivaldo Júnior


Por Jorge Aragão

Na última sexta-feira (1º), o partido Democratas realizou, na Assembleia Legislativa, o Encontro Estadual do DEM, realizado pelo diretório no Maranhão, presidido pelo deputado federal Juscelino Filho.
O encontro que contou com as presenças do presidente nacional do partido, o senador José Agripino Maia (RN) e do líder na Câmara dos Deputados, deputado Pauderney Avelino (AM), serviu também para confirmar que a legenda estará apoiando a reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT).
O presidente do DEM de São Luís, o deputado estadual Stênio Rezende, fez questão de reafirmar o apoio e empenho da legenda para a reeleição de Edivaldo Júnior.
“O partido Democratas através de seus vereadores, pré-candidatos e da Executiva Municipal já decidiu pelo apoio à reeleição do prefeito Edvaldo Holanda Júnior Vamos para os bairros e a para as ruas com a força dos Democratas, levar o nosso apoio e as novas ideias para ver a nossa querida São Luís uma cidade cada vez melhor”, afirmou.
O prefeito Edivaldo Júnior, que participou do encontro como convidado de honra, não só agradeceu como ficou extremamente feliz com a confirmação do DEM na sua coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário