quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ARROGANCIA E PREPOTENCIA, FLAVIO DINO ABANDONA A CAMPANHA EM IMPERATRIZ.




Flávio Dino abandona campanha em Imperatriz


Há algo de errado no seio da campanha comunista.O candidato Flávio Dino (PCdoB) parece ter lavado as mãos em relação ao município de Imperatriz e sua campanha arrefeceu na cidade.Motivos não faltam.
Apesar da rejeição natural do eleitor ao grupo Sarney, Flávio Dino não conseguiu angariar totalmente a simpatia do imperatrizense, que é encantado pela história do ex-governador Jackson Lago (PDT).
Além disso, o comunista fica pouco à vontade em ter que explicar a aliança com o prefeito Sebastião Madeira (PSDB), que era, até o mês de abril, um dos seus principais adversários na região.O fato é que -  há pelo menos um mês – a movimentação nos comitês de campanha de Dino e de seus aliados tiveram uma redução considerável, percebida até mesmo pelos adversários.
Pode ser mais um sintoma da arrogância comunista de achar que já ganhou a eleição e não precisa mais fazer campanha.
Mas também pode ser um sinal de que a mobilização  em torno do candidato – assim como o seu discurso – já não empolga mais o cidadão comum.
Mas esta é uma outra história…
Por Jhivago Sales
Essa é a verdadeira face do Comunista Arrogante que acredita que tem todo o poder na mão, e permeia sua campanha destrutiva e pessimista e nada verdadeira sobre o Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário