quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, A SMTT NÃO ADMINISTRA E QUEM PAGA CARO É A POPULAÇÃO! ESSE É O ESPELHO DO SERIA A GESTÃO DINO!

Por Marcial Lima

Intervenção na SMTT


Litia Cavalcante, Promotora do Consumidor de São Luís, em entrevista ao Blog, confirma que o Poder Judiciário pode decretar intervenção na SMTT, Secretaria de Trânsito e Transportes,  para garantir à realização das licitações da Biometria Facial, Bilhatem Eletrônica e no próprio sistema de transportes da capital maranhense.

Segundo a promotora, o prazo dado peja justiça será encerrado no dia 30 deste mês e até agora não foi cumprido  quase nada de uma decisão  judicial  do mês de maio deste ano. Para Litia, "às autoridades ligadas ao assunto, não tem interesse nenhum de resolver o problema das licitações".

"Sem as licitações nunca vai melhorar porque não tem concorrência pública", acrescenta a promotora do consumidor que cobra melhorias também nos terminais da Ponta da Espera, Cujupe e  embarcações que atende moradores da baixada maranhense e São Luís.

Essa é a gestão da mudança,esse é o mais real exemplo da má administração dessa dita e Mal paga

Nenhum comentário:

Postar um comentário