sexta-feira, 26 de setembro de 2014

COMO AGEM OS COMUNAS!

 Por André de Souza e Oswaldo Viviani, O Globo

Temer acusa Polícia Federal de intimidar comitiva do filho do ministro Lobão

                                                                                                           Famila Viana( imagem Marco Aurelio D'Eça)

"A família do delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior, que abordou o candidato do PMDB ao governo, Lobão Filho – em uma operação ainda não oficializada pela Polícia Federal – atua toda na campanha do comunista Flávio Dino no município de Sítio Novo, na região tocantina.A imagem acima mostra quem é quem entre eles: o homem marcado com o círculo verde é Paulo Cruz, pai do delegado e ex-prefeito de Sítio Novo.  O rapaz atrás dele é o empresário Charles Viana, irmão do delegado e também político, que já atacou Lobão filho no Facebook. A mulher sentada é Jaqueline Viana, ex-candidata a prefeita de Sítio Novo. E o do círculo laranja, obviamente, é Flávio Dino, em um dos encontros de campanha com os Viana. A estranha ação do delegado repercutiu nacionalmente, é é mais ma evidência do uso político de instituições – formais ou não, oficiais ou clandestinas – em favor da campanha do comunista.".(Marco Aurelio  D'Eça)

Homens da Polícia Federal (PF) revistaram na noite de quarta-feira o avião da comitiva do candidato a governador do Maranhão, senador Edison Lobão Filho (PMDB). A informação foi divulgada pelo próprio PMDB, em nota assinada pelo presidente do partido e vice-presidente da República, Michel Temer. Na nota, Temer condena a ação, classificada como intimidatória e não condizente com o Estado Democrático de Direito.
Segundo o partido, a abordagem foi feita no aeroporto de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. De acordo com o PMDB, integrantes da PF abordaram de armas em punho a comitiva do candidato. “Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem dos membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular. O procedimento foi baseado em denúncia anônima durante o curso da disputa eleitoral intensa”, diz o texto.

Assim é atuação do candidsato desposta e comunista, por tras de falcatruas e armações elaboradas por sua corja, acaba utilizando do poder de influencia que tem sobre os orgãos publicos. Essa é a versão arrogante e insurgente do candidato do PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário