terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O Tiro saiu pela culatra: Blogueiro atirou em Luis Fernando, mas pode ter acertado mortalmente em Gil Cutrim !

Por Robert Lobato

O que o blogueiro do “cupinzeiro” não faz a menor ideia é de algo extremamente constrangedor que pode tirar o sono do contador do ex-prefeito e do próprio Gil Cutrim.
O trabalho de reconstrução iniciado pelo prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) em São José de Ribamar tem incomodado alguns poucos, basicamente as viúvas dos autores da destruição do município.

O principal boneco de ventrículo do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT) na blogosfera, que inacreditavelmente responde por uma pasta municipal em outro município da Grande São Luis, mas pouco se importa com as responsabilidades que a função exige, apareceu com mais uma – digamos – precipitada e irresponsável “detonação” contra a gestão qualificada de Luis Fernando.
Diz o blogueiro-secretário, em grande alarde, que o tucano teria nomeado uma contadora para exercer um cargo sem “está registrada no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), dessa forma, está exercendo a profissão ilegalmente”.
Quem conhece ainda que superficialmente o prefeito Luis Fernando e seu reconhecido know-how em gestão pública, como Bob Lobato conhece, saberia que jamais o tucano cairia num erro tão banal. E fico ainda mais à vontade para afirmar isso por conhecer a profissional competente, respeitada e querida que é a Dona Mary Jardim. E, diga-se de passagem, atributos profissionais e pessoais reconhecidos não somente por mim, mas por toda São José de Ribamar e pelo próprio Gil Cutrim, de que foi funcionária durante os seis anos de sua gestão. Ou seja, só um sem noção ou alguém chapado de cachaça ou outras substâncias mais alucinógenas para criar um absurdo desse.
Com a certeza de que tudo não passava de uma “viagem psicodélica”, o Blog do Robert Lobato entrou em contato com a Dona Mary para tirar a prova dos nove. Então… bingo! Não deu outra.
O nossa honrada gestora não só comprovou a sua inscrição no CRC-MA como demonstrou estar em dia com o seu conselho de registro profissional, conforme comprovante de pagamento da anuidade de 2017. Confira:

Por outro lado, esse sim escabroso e o que o blogueiro do “cupinzeiro” não faz a menor ideia, é de algo extremamente constrangedor que pode tirar o sono do contador do ex-prefeito e do próprio Gil Cutrim.

Em breve, o Blog do Robert Lobato vai contar essa história em detalhes e consubstanciada em documentos do Conselho Regional de Contabilidade, Ministério Público Federal e Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Resumo da opereta: o famigerado blogueiro atirou em Luis Fernando, mas pode ter acertado mortalmente em Gil Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário