domingo, 12 de fevereiro de 2017

Afonso Manoel completa mais um ano de vida e mantém vivo o desejo de mudar a vida dos maranhenses



Por Diego Emir

O vereador Afonso Manoel (PRP), completa neste domingo (12), mais um ano de vida, já são 61 anos de uma trajetória marcada pelo trabalho e competência. Atuando inicialmente como empresário, diretor do Grupo Lusitana, ele promoveu geração de emprego e renda, logo se destacou e assumiu a presidência da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís e da Associação Comercial do Maranhão.
Em 1996, Afonso Manoel decidiu assumir seu primeiro compromisso político, disputou a Prefeitura de São Luís e mesmo não recebendo o apoio que aguardava da classe empresarial levou a campanha até o fim e terminou de forma honrosa. Dez anos após essa iniciativa, ele foi recompensado com a maior votação para o cargo de deputado estadual, em 2010 foi reeleito. Com uma boa desenvoltura na capital maranhense, aceitou um chamado do seu partido e disputou o cargo de vice-prefeito de São Luís na composição PMDB e PT, a vitória não veio, mas conseguiu eleger sua esposa, Helena Duailibe para o cargo.
Em 2016, vinte anos após a tentativa de ser prefeito de São Luís, Afonso Manoel de forma humilde encarou um novo desafio, disputou pela primeira vez a vaga de vereador da capital. Venceu e obteve uma expressiva votação, mais de 8 mil votos e se colocou entre os dez mais bem votados.
Com disposição de sobra e a capacidade já demonstrada enquanto empresário e deputado estadual, Afonso Manoel está no começo de uma jornada que busca trazer melhorias para a população de São Luís, mas ele não vai se resumir a capital, por isso continua olhando por todos os maranhenses, afinal em 2018, ele buscar novos voos e continuar ajudando o povo tão sofrido desse estado.
Afonso Manoel é um homem temente a Deus e todas as suas ações são desenvolvidas colocando primeiro o Senhor na frente, nunca se afastou da Igreja e se mantém um homem com muitas obras desenvolvidas para os seguidores de Jesus Cristo e Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário