segunda-feira, 30 de maio de 2022

Osmar Filho participa da inauguração do novo Mercado Municipal do Bom Jesus

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), participou, neste sábado (28), da inauguração das novas instalações do Mercado Municipal do Bom Jesus, na região do Coroadinho. Lembrando o programa de qualificação dos feirantes realizado pela Prefeitura de São Luís, o vereador destacou o comprometimento do prefeito Eduardo Braide (Podemos) em reformar as feiras da capital maranhense: “Esse conjunto de ações tem ajudado a economia local, potencializando o negócio dos feirantes e gerando renda e emprego para a cidade”.

O pedetista ainda ressaltou a dedicação do vereador Nato Júnior, seu companheiro de partido, para que a obra fosse realizada. “Aproveito para saudar, em especial, meu amigo Nato Júnior, que sempre lutou por melhorias em todo o polo Coroadinho”, falou Osmar.

As intervenções realizadas no local incluem adequações nos boxes e bancas já existentes, além da construção de novos espaços para comportar todos os feirantes. Também foi feita a ampliação da cobertura do mercado e reparo geral na calha com colocação de manta, entre outras melhorias, como a modernização nas redes de água, esgoto e eletricidade, reforma dos banheiros e adequações na administração. Com a requalificação executada, o mercado passou a contar com 46 bancas e 63 boxes, beneficiando mais de 80 feirantes.


Eduardo Braide falou da sua satisfação em atender a esta antiga demanda dos moradores do Bom Jesus e dos feirantes que ali trabalham, que agora contam com um mercado novo e com uma estrutura adequada. “Agora os consumidores terão a certeza de estarem levando pra casa alimentos bem acondicionados”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Também acompanharam o Prefeito durante a entrega das novas instalações do mercado os secretários municipais de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão e seu adjunto, Ashbel Muniz; Obras e Serviços Públicos, David Col Debella; e o vereador Daniel Oliveira (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário