terça-feira, 5 de junho de 2018

DCE UEMA CAXIAS: MANOBRA PARA VENDA POLÍTICA


Adão Silva e o Deputado Weverton Rocha
O Brasil vive um momento de crise com tantos fatos de corrupção, e cada vez mais vemos como a corrupção nos alcança, não só no congresso nacional, mas em locais mais próximos de nós como hospitais, delegacias e nas nossas universidades.

O caso mais recente é da eleição do Diretório Central Estudantil da UEMA de Caxias que passa por um grave caso de ingerência partidária por parte do ex-presidente que tenta se reeleger a custa de benefícios próprios!

Entidades estudantis como Centro Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Diretórios Centrais e bem como a entidade máxima de representação estudantil no pais a União Nacional dos Estudantes – UNE não podem ter filiação político partidária,  e o que está acontecendo é totalmente o contrario na UEMA!

Estatuto da UNE afirma que a entidade não pode ter filiação partidária
Adão Silva que tenta a reeleição faz parte do grupo do deputado federal Weverton Rocha que junto com o governador Flávio Dino tem usado estudantes para ocupar espaços estudantis para influenciar as eleições de 2018.

É típico da corja comunista se infiltrar em escolas e universidades para enganar a juventude com lorotas comunistas, é preciso que os estudantes fiquem atento a esse tipo corrupção e boicote isso nas urnas da eleição do DCE da UEMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário