terça-feira, 4 de abril de 2017

Mais um estupro na UFMA em menos de três dias!!!




Por Diego Emir
A situação na Universidade Federal do Maranhão é caótica no âmbito da segurança. Após ser registrado um estupro na última sexta-feira (31), durante a Calourada do DCE do PCdoB, um novo ato de violência sexual foi relatado por professores e alunos da instituição. De acordo com os relatos, uma estudante foi estuprada na noite de segunda-feira (3), no Centro Pedagógico Paulo Freire.
Nas publicações feitas na rede social Facebook, um estudante relata que não existe nenhum tipo de segurança para os frequentadores da UFMA, apenas patrimonial, ou seja, a reitora Nair Portela só está preocupada com os prédios e a estrutura física.
Vale lembrar que Nair Portela é irmã do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela. Seria interessante o desenvolvimento de uma parceria com a Polícia Militar do Maranhão para garantir a segurança, já que a reitora não quer investir em segurança, ou pelo menos, Jefferson poderia passar uma consultoria para a irmã e tentar amenizar a situação caótica da UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário