quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MÁ GESTÃO É MAL DE FAMILIA!LUIS ROCHA FILHO, O TAL PREFEITO DE BALSAS É PROVA CONCRETA DESSA TEORIA!!


Pra comprovar a piora da Gestão Rocha, mais uma peripércia do então mal fadado PREFEITO DE BALSAS- MA.

Então "VAMOS À PRAIA"...

POR NETO FERREIRA

Rochinha deve responder na justiça por colocar ônibus escolares de Balsas para passeio na Litorânea.Veículo pago pelo Governo Federal é utilizado de forma irregulsr na administração de Rochinha.

O prefeito da cidade de Balsas, Luis Rocha Filho, o Rochinha (PSD), deve responde na Justiça pelo indevido uso do ônibus escolares com a identificação do programa Caminho da Escola, do governo federal, para promover passeio turístico na orla de São Luís.

O blog do Neto Ferreira teve acesso a um vídeo que flagrou o uso de não somente um, mas pelos menos três ônibus destinado para educação. As imagens mostram os veículos com a identificação da Prefeitura de Balsas, parado em uma das vias mais movimentadas da capital, a Avenida Litorânea.
Autarquia do Ministério da Educação, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), é a responsável pelo programa Caminho da Escola que fez parceria com o Governo do Maranhão em 2014 e gastou R$ 44,6 milhões doando as prefeituras 203 ônibus.
A irresponsabilidade e ausência de moralidade de Rochinha deve desencadear em investigação do Ministério da Educação devido afronta as normas do FNDE, que proíbe a utilização do ônibus em qualquer forma de uso que não seja voltado ao sistema educacional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário