quinta-feira, 2 de outubro de 2014

VEJAM SÓ COMO ELES QUEREM GANHAR ESSA ELEIÇÃO,COM DESONESTIDADE,FALSIDADE, BAIXARIAS,ESSE É O GRUPO DA MUDANÇA, MAS TAMBÉM É O GRUPO DA TRAIÇÃO,DA ARROGÂNCIA,DA DESLEALDADE. SE ELES FAZEM ISSO COM SEUS ALIADOS,IMAGINEM O QUE ELES FARIAM COM O PRÓPRIO POVO!!POLITICA SUJA E PODRE ESSA DA MUDANÇA!!!

AINDA BEM QUE DEUS ESTA DO LADO DAQUELES QUE SÃO HONESTOS E LEAIS,NÃO ADIANTA A VERDADE ELA SURGE QUANDO MENOS ESPERA-SE,E AINDA BEM QUE ANTES DA ELEIÇÃO A FACETA DO COMUNISMO SE MOSTROU.
ASSIM SÃO AS NEGOCIATAS DESONESTAS DO GRUPO DA MUDANÇA, ACHAM QUE PODEM COMPRAR A TODOS? O CIDADÃO TEM O DIREITO DE ESCOLHER SEU REPRESENTANTE, MAS ESSE DÉSPOTA E SUA CORJA ACREDITA DIFERENTE...
NEGOCIAR A CAMPANHA COMO SE COMPRA PEIXE NA FEIRA, É ATÉ OFENDER A INTELIGENCIA E A DIGNIDADE DO ELEITOR.
ESSE HOMEM AINDA TEM A CARA DE APARECER EM UMA TV E DIZER QUE É HONESTO?
LEIAM E DIVULGUEM É DE INTERESSE DO POVO QUE ESSE FATO SEJA DIVULGADO, DEPOIS DE OUVIR TUDO,VOCÊ ELEITOR SABERÁ PORQUE NÃO VOTAR NO COMUNISTA DÉSPOTA E ARROGANTE QUE LEVANTA UMA FALSA BANDEIRA DE MUDANÇA, ENQUANTO NEGOCIA SUA.

por Gilberto Leda  

Edmar fala em “transfusão” ao citar prefeitos que levaria a Flávio Dino

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, Edmar Cutrim, fez uma analogia interessante ao falar com um aliado sobre os prefeitos que estaria levando para a base de apoio do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB).
No áudio disponibilizado acima, o conselheiro diz que estava com “dois vermelhos” – referindo-se ao deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) e ao ex-deputado Rubens Pereira – “fazendo transfusão de sangue”.
“To com dois vermelhos aqui comigo… fazendo transfusão de sangue… Cutrim e Rubem. Edinho em Codó não pode falar, ta doido pra falar. [gargalhada]“, diz.
O presidente do TCE relata ainda que são os prefeitos que provavelmente serão “transfundidos” e antevê que sofreria “perseguição” por sua postura política.
“Maria, Pedro do Rosário, Turilândia, Santana, Serrano, São Bernardo, Coreolano. Rapaz é gente pra porra. Eles não vão perdoar viu! Eles vão me perseguir muito, vão me perseguir pra porra”, completou.
Mudança?
Num dos trechos mais emblemáticos do diálogo, Rubens Pereira dá bem o tom da propalada “mudança” oposicionista.
Ele reconhece que a coalizão dinista aceitou adesões demais – de todos os matizes políticos – e que haverá problemas para “conciliar todo mundo”, no que é acompanhado por gargalhadas de Edmar.
“O problema nosso agora é conciliar os candidatos. Nós temos a responsabilidade de conciliar todo mundo”, relatou. CAMPANHA COM OUTROS DA SUA LAIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário