Embora possa parecer que as recentes baixas de Magno Bacelar e Fred Campos tenha prejudicado o quadro de candidatos a Deputados Federais do Partido Progressista-PP, não se vê desânimo por parte dos seus correligionários, na realidade, o partido segue firme e forte na construção de duas vagas para Deputado Federal nestas eleições.
O médico e professor da UFMA, Ex-Secretário de Saúde do Estado de Roraima e Ex-Diretor do Ministério da Saúde, o Conservador Bolsonarista, Dr. Allan Garcês, avança forte para conquistar em torno de 100 mil votos. Espera-se que o médico seja um dos mais votados do partido juntamente com o Deputado André Fufuca, candidato a reeleição, já que Amanda Gentil dá sinal de que está desanimada e vai desistir de concorrer ao pleito.
Dr. Garcês, o Federal do Bolsonaro como é conhecido, tem investido alto na sua campanha no corpo a corpo junto aos seus eleitores, em todo estado do Maranhão. Além disso, sua trajetória conservadora em defesa da família, sua posição contra o aborto, contra a Ideologia de gênero e contra a liberação das drogas, pautas estas defendidas por alguns candidatos de esquerda, tem despertado muita simpatia no meio evangélico.
Dr. Allan disse a nossa redação, que lamenta muito a baixa dos colegas correligionários, mas que não permitirá que o sentimento de desânimo tome conta de si e nem de sua equipe, mas que a partir de agora irá trabalhar dobrado para conquistar sua eleição de Deputado Federal.
O Dep. André Fufuca, da mesma forma encara a desistência de Bacelar e Campos, também ressaltou que vai impor um ritmo mais acelerado de sua campanha em busca de votos, para ser o mais votado nessas eleições de 2022. André com muita humildade sabe o trabalho que realizou em prol do Brasil e do Maranhão, ele espera que as sementes plantadas sejam agora colhidas em forma de fruto da sua dedicação ao estado do Maranhão.
Cientistas políticos já admitem que André Fufuca e Allan Garcês, ambos os médicos, sejam eleitos este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário