terça-feira, 1 de outubro de 2019

MAIS UMA VÍTIMA FATAL! CRESCE O NÚMERO DE ACIDENTES COM MORTES NO TRÂNSITO DA GRANDE SÃO LUIS


Um acidente com morte foi registrado logo nas primeiras horas desta terça-feira (1°) na Avenida General Arthur Carvalho, próximo à região do Miritiua, em São José de Ribamar. O motociclista Claudir Pereira Costa, de 42 anos, estava indo para o trabalho e morreu ainda no local.

De acordo com informações de populares, a vítima estaria no sentido Miritiua-Turú, quando foi tentar fazer uma ultrapassagem. Claudir bateu de frente com um ônibus; ele e o veículo que pilotava ficaram presos embaixo do coletivo. Uma curva localizada próximo ao local do acidente pode ter facilitado o acidente. A colisão atraiu a atenção de curiosos e provocou grande congestionamento na avenida e entorno.

Vários acidentes já foram registrados no trecho, a maioria deles envolve motociclistas. Só no ano passado, quase 700 pessoas morreram no trânsito em todo o Maranhão enquanto pilotavam motos. Nos últimos 5 anos, segundo o Sistema de Mortalidade da Secretaria de Estado da Saúde, a média de casos envolvendo motocicletas fica em torno de 50%

Na tarde de ontem (30),um motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (30) após se envolver em acidente na BR-226, no município de Tuntum, a 365 quilômetros da capital maranhense. O veículo Honda Pop 100 pilotado por José de Ribamar de Sousa foi abalroado por um carro Fiat, cujo condutor fugiu do local.


Desde o último fim de semana pra cá, já se somam quatro acidentes com vítimas fatais envolvendo motocicletas só na grande São Luis, sem contar os acidentes que ocorreram nas rodovias federais.

Com informações de MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário