sábado, 1 de setembro de 2018

EMPRESÁRIOS E CANDIDATOS AO GOVERNO SE REUNIRÃO EM UM ENCONTRO COM VÁRIOS GESTORES DE DIVERSOS SEGUIMENTOS

Reunião entre as entidades promotoras do Encontro Empresarial definiu o passo a passo da sabatina com candidatos a governador
No próximo dia 4 de setembro, o Encontro Empresarial reunirá profissionais e gestores de vários segmentos do mercado em conversa com candidatos ao cargo de governador do Maranhão. Uma conversa preliminar entre representantes das entidades promotoras do encontro, nesta semana, serviu para alinhar o passo a passo do evento, que vai acontecer no Sebrae Multicenter (Calhau), em São Luís, às 16h.
A ação terá a participação de Flávio Dino, Maura Jorge, Roberto Rocha e Roseana Sarney, considerados os quatro pleiteantes ao Executivo Estadual com melhores índices de intenção de votos, de acordo com pesquisas eleitorais publicadas e registradas no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.
Além da AJE-MA, a ação é de iniciativa da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
As entidades elaborarão uma carta de intenções aos candidatos, com proposições formuladas a partir do que for apresentado por seus membros e associados.
SERVIÇO
O QUÊ: Encontro Empresarial entre candidatos ao governo e empresários
ONDE: Sebrae Multicenter, no Calhau
QUANDO: 4 de setembro, às 16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário